quarta-feira, 28 de abril de 2010

Semana do "saco cheio"


Boa noite,


Abandonado... pobre blog. O mais engraçado é que estou na semana do saco cheio sem fazer nada!
"Não encostem na apostila" foi o que me disseram, confesso que tenho feito isso com prazer, MUITO prazer aliás.
Falta de criatividade é o que acontece, meus dias se resumem a: dormir, comer e assistir filmes (adoro). Como estou sem o que dizer, com preguiça de pensar e precisando desligar o computador vou indicar um filme, não é novo, mas é muito bom... principalmente pra quem gosta de história e músicas modernas, confesso que não curti muito a trilha sonora, mas tudo bem. Maria Antonieta, dirigido por Sofia Coppola.





Marô.

Um comentário:

Ligia disse...

Haha, eu vi MAaria Antonieta na semana do saco cheio tb ^^

Postar um comentário