segunda-feira, 19 de abril de 2010

E tudo acaba em PIZZA!


Boa tarde,

Meu fim de semana foi muito interessnte. Mesmo com aulas, mais aulas, simulado, mais aulas, reuniões, mais aulas, conversas TENSAS, mais aulas e poucas horas de sono, aproveitei muito bem esses 2 dias que passaram. Você está se perguntado: " E o que pizza tem a ver com isso?". Leia e saberá!
Sábado 17.04.2010 7:30h, o sono era tanto naquela aula de química (ou era biologia?) que nem mesmo o meu fiel companheiro (café) conseguiu me manter acordada. Foram horas e mais horas de tédio e sono com o ar condicionado na minha cabeça e sem entender um "a" de qualquer coisa. O sinal tocou, hora de ir embora... FINALMENTE!
Após uma tarde de reunião e conversas, eu e mais dez pessoas fomos para a casa de uma amiga comer pizza, jogar truco e wii. Terminadas as 5 pizzas, a sala (e a louça) ficou para as mulheres. Papo vai, papo vem chegamos no assunto casamento (se você está esperando saber o que foi conversado, desista). Passamos cerca de duas horas falando sobre isso e não chegamos a nenhuma conclusão (FATO), só risadas, risadas e mais risadas...
Se algum dia, você estiver conversando em uma "rodinha" de amigos e a questão for casamento... MUDE DE ASSUNTO! Você não vai se arrepender!
Acho que é isso, deixo um abraço para as concubinas sonhadoras.

"Beto Carrero, é, Beto Carrero..." - Talita Rebecca Correa


Marô.

7 comentários:

Unknown disse...

HAUSHUAHSAU.
só risos. ;D

Mari disse...

HAHAHA. muito bom!

Unknown disse...

HAHAHAHA, realmente as opiniões são muitas, e vocês não chegarão a lugar nenhum, a não ser, pensamentos passageiros e momentâneos! fikdik
HAHAHAHAHAHAHA BOM DEMAIS! *-*
(L)

Unknown disse...

passageiro e momentâneo ficou bem redundante, não?

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marina Ramos disse...

Eu quero saber do que aconteceu! pleaaase! D:

Unknown disse...

shauhsauhsauhsuah nem queira marinaoo!hahahhabetooo carrerooooooo

Postar um comentário