sexta-feira, 16 de abril de 2010

Em véspera de simulado


Boa tarde,

Antes de tudo queria esclarecer que não tenho nada contra pés e esmaltes ('agora, anel no dedo do pé é TENSO'). O último post foi só mais um simples exemplo da criatividade humana quando se trata de internet.
Agora ao que interessa: SIMULADO! Pois é, está na hora de avaliar se todo o seu esforço(?) até agora serviu para alguma coisa. Fazer prova já é uma delícia, no domingo então é ainda melhor! Faltando exatamente 2 dias para esse momento sublime, o nervosismo já me consumiu só de pensar nos exercícios de biologia (que eu vou errar, FATO).
Há um tempo atrás recebi um e-mail com essa (imagem) e outras 'gafes' em provas... nessas horas é incrível como nos sentimos inteligentes.
Desejo a todos um ótimo fim de semana e aos meus caros amigos vestibulandos uma boa prova.

"Se minha Teoria da Relatividade estiver correta, a Alemanha dirá que sou alemão e a França me declarará um cidadão do mundo. Mas, se não estiver, a França dirá que sou alemão e os alemães dirão que sou judeu. - Albert Einstein"



Marô.

Nenhum comentário:

Postar um comentário