domingo, 16 de maio de 2010

NO PAIN, NO GAIN



Amada por uns, odiada por muitos (me incluo nisso), a academia é um lugar de azaração (gíria bem Malhação 2004), um ambiente para ver gente bonita e sarada. Ah, também é um lugar para a prática de exercícios físicos. Eu ingressei na academia há cerca de um mês e meio, e após muita observação e pesquisa qualitativa oculta (?), pude tirar várias conclusões (à respeito da qual estou frequentando, mas pode-se generalizar). Eu concluí que:

- Paquerar na academia é "mato". Evite contato visual.
- Seu professor pode dar em cima de você.
- Lá encontram-se pessoas que colocam o "Rebolation" nas paradas de sucesso. Culpe eles por você estar cantando e dançando essa música maldita.
- Há uma hierarquia em relação ao número de barrinhas que você consegue levantar em um aparelho.
- Acha que está gordo? Acredite, na academia você encontra pessoas em situações piores.
- O peso que você consegue levantar é inversamente proporcional ao tamanho do seu cérebro (leia-se "inteligência").
- Lá você descobre que existe gente que curte aqueles "tush-tush" e sabe o nome das músicas. (me diz QUEM sabe o nome daquelas músicas?! que eu saiba elas não tem nome!)
- Sua mãe consegue se socializar mais do que você na academia.
- Alguns indivíduos vão lá só pra "fazer sala".
- Todos iriam no show do Luan Santana.
- Você tem a impressão de que todo mundo tem mais roupa de ginástica do que roupa normal.
- O ambiente social da academia te força a ficar feliz.

Por essas e mais outros motivos, recomendo: monte uma academia particular em casa... ou vá à um parque! :)

"Se você foi na academia e não tem nada doendo, volta e faz tudo de novo!" - Autor Desconhecido



Marina.

4 comentários:

Marô disse...

Hahahaha cara MUITO BOM!
Academia FEDEEEEEEE!!

isahdiaushdiuahsdiuhasd
Vamos "perder o catupiry" juntas! Fora da academia (y)

see ya hon.

Tia Cristina disse...

Marina,

E a "Bíblia tinha razão", não a Bíblia SEMPRE tem razão. Os jovens podem ser mais sábios que os velhos, o seu conselho é magistral!
Academia doméstica ou parque de fato são mais recomendáveis para alcançar MENTE e corpo sãos.

Beijos
Tia Cris.

Gabriel disse...

Tush tush.

André Belletti Romero disse...

Acho que academia pode ser um belo de um desafio para se fazer missões!! ^^

Postar um comentário