terça-feira, 11 de maio de 2010

It's NOT snack time!




Dia bom,

Inicio estranhamente esse meu post, não por descuido, mas propositalmente (só espero que isso não resulte na minha demissão). A razão é simplesmente por ter sido, o dia de hoje, bom. Tive uma aula não muito chata, passei um tempo na internet e me deliciei com balinhas jawbraker (um tipo de bala da Wonka). Talvez o caro leitor deva estar se perguntando que é este ser alienígena nesse blog... então aqui me apresento. Meu nome é João Campagnolo, tenho 16 anos, sou estudante, e das poucas certezas que tenho, uma delas é que a incerteza tem estado presente em minha vida, pelo fato de ter poucos meses pra resolver qual vestibular devo tentar. E estou aqui para aumentar o nível de testosterona nesse blog, vou falar de mulheres, carros e cerveja... ou não. Mas enfim, para não tornar deste apenas um post inútil, aqui vai meu desabafo.

Ao voltar do colégio para casa, tive uma grande inspiração para o que postar. O assunto que irei tratar aqui é direcionado para vocês que, como eu, utilizam do ônibus como meio de transporte, e se resume em uma simples frase: Não coma salgadinho no ônibus. Todas as pessoas que tem uma higiene decente sabem que ônibus é um lugar extremamente nojento. São milhares de pessoas todos os dias passando a mão naqueles canos... e sabe lá onde essas mãos passaram, então por que você iria querer comer dentro desse lugar? Além disso, o cheiro é outro fator que torna dessa ação algo deplorável. Não digo que doritos, pipoca ou ate cheetos são sancks ruins, só penso que, para as pessoas que não estão comendo o lanche, o cheiro se torna algo quase nauseante. Por isso peço-lhe que preze pelo bem estar não só de seu estomago, mas do bem estar das outras pessoas também. Obrigado.


“Eu e todos meus amigos
Somos mal entendidos
Dizem que não defendemos nada
E não teríamos nem como defender.”
-J. Mayer


V.

3 comentários:

Marô disse...

Hahahaha ui, o pior é a aquela velha com cebolitos, ou as crianças com "salgadinhos do dinssauro"!

Welcome Coti (:

*:

Marina disse...

Own, bem-vindo Vick, nosso mascote! :)
Tensas são aquelas pipocas de isopor e algodão-doce dentro do ônibus, ou aqueles Kreps que vendem no terminal! uiuiuiui.
você escreve bem. :D
beiju.

Jas disse...

Haha, curti.
Tipo, aqueles cheetos em forma de bola de futebol com cheiro de vômito que vendiam na época da copa de 2002, lembra? ou ainda vendem? . bem TEENSO...

Postar um comentário