terça-feira, 27 de julho de 2010

"É, não foi desta vez."


Boa noite,

Hoje quando acordei não imaginava que ficaria tão indignada como estou agora. Depois de 6 aulas não muito animadas andei cerca de 5 km até a minha casa, almocei, estudei e resolvi entrar no twitter. O dia continuava igual, nada muito interessante. Tudo estaria perfeito se eu não resolvesse assistir alguns vídeos no youtube ('e começa o show!'). Não assistiria pelo nome do canal, afinal, não chamava muita atenção (na verdade era bem tosco). Muito menos pelos "astros" do vlog (pré-adolescentes FAIL). Depois de esperar 10 para carregar um vídeo de 3 minutos (é, meu computador não é dos mais rápidos), o grau do meu humor no 'gráfico' (como já diria o Batata, @matheusto) humor x tempo (s) conseguiu chegar em -5 em incríveis 30 segundos.

Sinceramente, tem algumas coisas que eu não suporto. Como:

1- Humor barato e chulo;
2- Quem confunde "maS" com "maIS", ou escreve "fais" ao ivés de "faz", ou (nossa, com essa eu surto!) fala: "você vai VIM?";
3- Tentativas frustradas de plagiar alguém ou alguma coisa (Quem tenta copiar, no papel, os desenhos da Disney, por exemplo. Sempre algum personagem fica vesgo, ou as proporções erradas...);
4- Meninos que usam bonés com a aba para o lado, correntes de 'prata' (estilo Rodrigo Ferraz);
5- Comparações(?) medíocres (Bach x Restart, por exemplo).

... E esse canal conseguiu unir todas essas coisas de uma só vez(é, ruim é elogio). A minha pergunta, depois de tudo isso é: "Por que não se sabe mais fazer comédia?". Sério, quando assisto filmes antigos (minha mãe é fã número 1 do TCM, hehehe) aí eu entendo o que é humor de verdade. Sem piadas de duplo sentido, ou homens bombados, ou mulheres acéfalas, fazia-se comédia muito melhor do que hoje.

Eu realmente espero que as próximas gerações busquem idéias nos filmes de Charles Chaplin, e não mais em programas como "Zorra Total".

"Morrer é facíl, comédia é difícil." - George Bernard Shaw

Marô.




OBS: Quem quiser saber o canal (lixo), só me pede que eu passo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário