domingo, 8 de agosto de 2010

Dia fotográfico.

V.
"A felicidade é estar com a Natureza, ver a Natureza e conversar com ela."
— Tolstói

Peço desculpas ao meu caro um leitor(se é que você existe) pelo tempo de recesso.Não tenho me sentido inspirado nos últimos tempos.Mas,para que eu não seja despedido desse blog,aí vai.
Voltando para o colégio depois de uma excitante prova, tive uma idéia sobre o assunto que iria postar(percebe-se que minhas vagens de volta do colégio são sempre meu melhor momento de meditação e inspiração).Percebi que esse era mais do que um domingo qualquer, mais do que um dia normal. Estava frio,mas não aquele frio cogelante, tinha sol,mas não fazia aquele calor escaldante, a temperatura perfeita. O céu,no seu tom degradê,começando no horizonte com um branco azulado,tornando-se em um contínuo azul, sem nenhuma nuvem para estragar a perfeiçao daquele mar celeste. Azul que fazia contraste com o marrom das arvores(cor predominante no inverno). Tudo isso misturado a calmaria da cidade, existente somente num domingo. Aí me veio a mente essa descrição: Dia fotográfico.
Como um adimirador da arte fotográfica, percebi que aquele dia era digno de uma boa foto. Essa, se tirada, não teria a necessidade de edição, aposto. A iluminação era desigual, o ar limpo...o tipo de dia que impede qualquer reclamação.
Se o leitor mora em Curitiba, como eu, sabe que esse tipo de dia não é comum, mas é sempre bem-vindo. Esse foi o dia que conseguiu me animar, depois de uma semana de frio(muito frio!), um sábado de aulas e um domingo de prova, nada pode superar o dia. Foi um dia de sorrisos, festa, comemoração. Foi um dia fotográfico.

Boa dia,

Um comentário:

Unknown disse...

já vi um dia assim em ctba... uma vez.

quem postou?

Postar um comentário